COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
É a responsável direta, por meio das estratégias, pela construção e formatação de uma imagem e identidade corporativas fortes e positivas de uma organização.
Para Gaudêncio Torquato do Rego “a comunicação institucional objetiva conquistar simpatia, credibilidade e confiança, realizando, como meta finalista, a influência político-social”
A Comunicação Institucional se utiliza das Relações Públicas, do Jornalismo Empresarial , da Assessoria de Imprensa, da Publicidade/Propaganda institucional, a imagem e a identidade corporativa, e a Editoração Multimídia.
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
A Comunicação Institucional se utiliza das Relações Públicas, do Jornalismo Empresarial, da Assessoria de Imprensa, da Publicidade/Propaganda institucional, a imagem e a identidade corporativa, e a Editoração Multimídia.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
No contexto da comunicação institucional, a assessoria de imprensa é uma das ferramentas essenciais nas mediações das organizações com o grande público, a opinião pública e a sociedade, via mídia impressa, eletrônica e Internet. Seu processo e sua aplicação se dão por meio de estratégias, técnicas e instrumentos pensados e planejados com vistas na eficácia.
É a responsável direta, por meio das estratégias, pela construção e formatação de uma imagem e identidade corporativas fortes e positivas de uma organização.
Para Gaudêncio Torquato do Rego “a comunicação institucional objetiva conquistar simpatia, credibilidade e confiança, realizando, como meta finalista, a influência político-social”
A Comunicação Institucional se utiliza das Relações Públicas, do Jornalismo Empresarial , da Assessoria de Imprensa, da Publicidade/Propaganda institucional, a imagem e a identidade corporativa, e a Editoração Multimídia.
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
A Comunicação Institucional se utiliza das Relações Públicas, do Jornalismo Empresarial, da Assessoria de Imprensa, da Publicidade/Propaganda institucional, a imagem e a identidade corporativa, e a Editoração Multimídia.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
No contexto da comunicação institucional, a assessoria de imprensa é uma das ferramentas essenciais nas mediações das organizações com o grande público, a opinião pública e a sociedade, via mídia impressa, eletrônica e Internet. Seu processo e sua aplicação se dão por meio de estratégias, técnicas e instrumentos pensados e planejados com vistas na eficácia.
Comentários
Postar um comentário