Gestão de crise: novas regras requerem transparência e envolvimento das empresas As desculpas das empresas estão se amontoando. Robert Eckert, CEO da Mattel, desculpou-se em 12 de setembro diante de uma subcomissão do Senado por resíduos de chumbo encontrados na tinta de milhões de brinquedos da empresa. Joe Moglia, A + A - Tamanho do texto: Close Compartilhar ImprimirAs desculpas das empresas estão se amontoando. Robert Eckert, CEO da Mattel, desculpou-se em 12 de setembro diante de uma subcomissão do Senado por resíduos de chumbo encontrados na tinta de milhões de brinquedos da empresa. Joe Moglia, CEO DA TD Ameritrade, desculpou-se em 14 de setembro pelo vazamento no banco de dados da empresa, comprometendo endereços, números de telefone e e-mails de clientes. Steve Jobs, CEO da Apple, desculpou-se em 6 de setembro por ter reduzido o preço do sofisticado iPhone para 399 dólares poucas semanas depois que clientes fiéis da marca esperaram em longas filas para adquirir o aparelho por...
Comentários
Postar um comentário